Samsung S7

Galaxy S7, informações vazada de especificações técnicas

O futuro enorme investimento da Samsung no setor de ponta de telefonia móvel deve atrair os consumidores não só pela tecnologia de elite, mas também pelo seu preço. Nas palavras de fontes coreanas, que alegam estarem próximas aos planos da empresa asiática para este ano de 2016, o Galaxy S7 chegará às prateleiras de varejistas por um valor inferior ao cobrado pelo Galaxy S6 em sua época de estreia pública, isto é, mesmo com diversas melhorias em hardware e em software, a gigante sediada na Coreia do Sul parece ter conseguido equilibrar as alterações em sua principal linha de celulares a um excelente nível de custo benefício. Não é a primeira vez que esta possibilidade é levantada, portanto é válido acompanhar de perto os novos detalhes sobre o assunto.

Lançamento e preço

Os últimos rumores foram responsáveis por divulgar o suposto preço de lançamento do dispositivo. Segundo o site Sammobile, as versões de 32 GB do Galaxy S7 e S7 Edge terão preços de, respectivamente, 699 euros (R$ 3.011,44 sem impostos) e 799 euros (R$ 3.441,12 sem impostos). A data possível data de anúncio dos novos dispositivos seria o dia 20 de fevereiro. O site SamMobile ainda ressalta que a fonte é bastante confiável, pois já repassou outras informações anteriormente que se revelaram verídicas.

Galaxy S7

Design

Sem mudanças radicais no design. A marca coreana continuaria mais ou menos com o mesmo design dos modelos anteriores S6, S6 Edge ou Note 5 apresentados este ano, para manter o custo-benefício do produto. Os rumores anteriores sugeriam uma mudança na escolha de materiais para a fabricação do Galaxy S7. Calma, a Samsung não vai abandonar o metal e voltar ao plástico, mas sim apostar na liga de magnésio para a carcaça do dispositivo. Isso não só tornaria o Galaxy S7 mais resistente como também preservaria o design e visual premium que foi inaugurado, na série Galaxy S, com o Galaxy S6.

Tela

Segundo o site SamMobile, o Galaxy S7 contará com tela de 5.1 polegadas e o Galaxy S7 Edge com 5.5 polegadas de tela. A fonte das informações, segundo o canal, seria alguém de dentro da cadeia de produção chinesa do produto que, inclusive, confirmou detalhes sobre o preço de ambos os dispositivos (listados no tópico acima).

Especificações técnicas

Os rumores mais recentes sugerem que o Galaxy S7 será lançado em duas versões: a primeira com Snapdragon 820 e a segunda com o chipset Exynos 8890. De acordo com o site Sammobile, o Samsung Galaxy S7 com Snapdragon 820 teria marcado 2.456 pontos no teste single-core do Geekbench e 5.423 pontos no teste multi-core. O dispositivo supera o iPhone 6s Plus no teste multi-core (4.351) mas não consegue bater o S7 com Exynos 8890 (que teria cravado 6.908 pontos). Confira os resultados a abaixo:

Geekbench (Single-Core) Geekbench (Multi-Core)
Samsung Galaxy S7 (Snapdragon 820) 2.456 5.423
Samsung Galaxy S7 (Exynos 8890) 2.294 6.908
Apple iPhone 6s Plus (Apple A9) 2.495 4.351
Apple iPad Pro (Apple A9X) 3.222 5.468

 

S7
S7
CompartilheShare on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn0Email this to someone

Sobre Junior Oliveira

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *